20/11/2016

VALAS | "As Coisas"


Valas é definitivamente um dos novos valores do hip hop português mais entusiasmantes da atualidade e os resultados estão à vista: em poucas semanas o vídeo do seu primeiro single, “As Coisas”, realizado por Ricardo Reis, ultrapassou as 500 mil visualizações no YouTube. Atualmente a canção está também a rodar na telenovela da SIC “Amor Maior”.

Já na próxima semana, dia 25 de Novembro, Valas vai apresentar-se ao vivo no festival Vodafone Mexefest, tendo concerto marcado no palco Bastidores do Cine-Teatro Capitólio, em Lisboa.

As Coisas” é o primeiro single de um álbum que se prevê que seja editado em 2017. A canção tem letra do próprio Valas e foi produzida por Lhast (produtor do sucesso “Do You No Wrong”, de Richie Campbell), com quem já tinha trabalhado no projeto Nébula. Além do sucesso que está a fazer no YouTube, o single chegou esta semana ao nº 12 do Top do Shazam e atingiu o 2.º lugar do top Viral no Spotify.

Sobre esta canção, Valas diz: “Esta música, a letra, representa uma mudança na minha vida. Deixar para trás coisas menos positivas, alguns maus hábitos, e concentrar-me naquilo que realmente importa. E essa mudança está a acontecer tanto a nível profissional como pessoal.

Sem comentários:

/>