20/12/2016

JIMMY P | Arena Live


Depois de uma intensa digressão com mais de 60 atuações, entre as quais as dos festivais MEO Marés Vivas, MEO Sudoeste e Sumol Summer Fest - que lhe valeu uma nomeação para Best Live National Performance (PT/ES) dos Iberian Festival Awards - Jimmy P regressa aos palcos mais importantes do país já na próxima segunda-feira, 26 de Dezembro, com um concerto de entrada livre na Arena Live do CasinoLisboa, que contará com surpresas.

"Entre as Estrelas” será um dos pontos altos da noite. O terceiro single retirado do terceiro álbum de Jimmy P, "Essência", conta com a colaboração de Diogo Piçarra e continua em destaque nas principais rádios nacionais desde o seu lançamento, há 3 meses. 

Com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube (contando com o lyric video e o vídeo oficial) a passagem de "Entre as Estrelas" a single resultou da ligação espontânea que o público teve com a música.

Jimmy P encerra a tour de 2016 em Fafe e Famalicão, onde actua na festa de passagem de ano, a 31 de Dezembro. Para 2017 estão reservadas novidades a anunciar em breve.


Sem comentários:

/>