09/01/2017

DAVID FONSECA | "Bowie70"


David Fonseca junta elenco especial em torno de disco de tributo a David Bowie. Com um elenco de luxo: Afonso Rodrigues (Sean Riley), Ana Moura, Aurea, António Zambujo, Camané, Catarina Salinas (Best Youth), Márcia, Marta Ren, Manuela Azevedo (Clã), Rita Redshoes, Rui Reininho (GNR) e o próprio David Fonseca, emprestam a sua voz a alguns dos temas mais emblemáticos de David Bowie.

Chama-se ”Bowwie70”, e chega precisamente no ano em que Bowie completaria 70 anos e conta com a produção e a interpretação de todos os instrumentos musicais por David Fonseca, tem a assinatura de David Fonseca. Chegará às lojas no dia 17 de Fevereiro, decorrendo um período de pré-vendas na loja digital do iTunes a partir do próximo ia 17 de Janeiro.

Nas palavras de David Fonseca: “A ideia de fazer canções e versões do David Bowie assustava-me um bocadinho porque eu sou um fã gigantesco do trabalho dele, e muitas das músicas cruzam-se com a minha história pessoal. Mais do que um disco de versões, é mais uma espécie de uma carta de amor de um fã.

Entretanto, ontem, dia 8 de Janeiro, dia de aniversário do “camaleão”, foram reveladas através das redes sociais, algumas informações sobre as canções versionadas bem como teasers vídeo em que os intérpretes falam sobre a música de David Bowie e revelam um pouco da sonoridade de cada canção:

1. “Absolute Beginners” - Tiago Bettencourt - trailer

2. “Modern Love” - Manuela Azevedo - trailer

3. “Let´s Dance” - Afonso Rodrigues - trailer

4. “Life on Mars?” - António Zambujo - trailer

5. “Space Oddity” - Camané - trailer

6. “Blue Jean”- Catarina Salinas - trailer

7. “Fame” - Marta Ren - trailer

8. “Heroes” - Rita Redshoes - trailer

9. “This is Not America” - Márcia - trailer

10. “The Man Who Sold The World” Ana Moura - trailer

11. “Starman” - Aurea - trailer

12. “Where Are We Now?” - Rui Reininho - trailer

13. “Lazarus”- David Fonseca - trailer

Sem comentários:

/>