05/01/2017

JORGE PALMA | Nomeação para Melhor Atuação Portugal/Espanha


O encerramento do ano 2016 para Jorge Palma foi de excelência. Para além do sucesso dos espectáculos de comemoração dos 25 anos do álbum "Só" que se realizaram em algumas das principais salas do país, a sua actuação de ar livre em formato banda foi nomeada na categoria de "Best Live Performance (Portugal/Espanha)" pelos Iberian Festival Awards.

Integrados no Talkfest - International Music Festivals Forum, evento com expressão europeia, os Iberian Festival Awards visam distinguir o que melhor se faz a nível Ibérico no que respeita à industria da música: marcas, meios de comunicação, festivais e artistas, são algumas das categorias abrangidas.

Sobre a actuação de Jorge Palma no Bons Sons 2016, Luís Ferreira, o director artístico do Festival, escreveu as seguintes palavras: "Com mais de 40 anos de carreira, é um nome incontornável do panorama musical português. Compositor, poeta, intérprete, exímio pianista, inspiração para várias gerações de músicos e responsável pela criação de parte da banda sonora das nossas vidas. 

A presença de Jorge Palma era há muito esperada no Bons Sons e não desiludiu as expectativas. O concerto foi uma simbiose perfeita entre músicos e público. Criaram-se momentos de partilha intensa dos grandes temas da carreira de Jorge Palma, com tempo para saborear e viajar."


Sem comentários:

/>