08/02/2017

ALINE FRAZÃO EM CONCERTO


Depois de encerrar 2016 com 4 concertos em salas emblemáticas do Porto, Lisboa, Coimbra e Ponta Delgada, onde estreou um novo espectáculo, Aline Frazão retoma a digressão em 2017, com passagem obrigatória pelos locais fundamentais da sua geografia pessoal e musical: Luanda, a sua terra natal e onde actualmente reside, Galiza, onde gravou o primeiro disco e Lisboa, cidade onde estudou e que adoptou durante anos.

A viver de novo em Luanda há dois meses, Aline Frazão apresenta-se em casa dias 2 e 3 de Março, para depois aterrar na Europa, a propósito da actuação no B.Leza a 9 de Março, no contexto da programação especial "Mês da Mulher", reflexo da importância que a artista tem vindo a ganhar na defesa da igualdade de género. Seja nas letras que escreve, nas crónicas que edita ou na forma de estar, a voz interventiva de Aline Frazão para uma mudança de paradigma relativa ao papel da mulher na sociedade é uma constante.

A digressão prossegue pela Galiza e por territórios recentemente rendidos ao talento da artista angolana, como a Áustria e a Alemanha, terminando em Portugal.

Gravado ao vivo no concerto do Teatro Tivoli BBVA, o vídeo de Aline Frazão para o tema “Sol de Novembro” lançado recentemente, dá o mote a esta nova fase da digressão de “Insular".


Sem comentários:

/>