21/02/2017

CARLÃO | “Agulha No Palheiro”


Agulha No Palheiro” é o novo single Carlão, um tema que que conta com a participação de Bruno Ribeiro na voz e produção de Kking Kong (que já haviam colaborado com Carlão em várias canções do disco de estreia “Quarenta”, editado há dois anos). A canção está disponível para compra online e nas plataformas de streaming.

Há um ano era lançado digitalmente o EP “Na Batalha”, com assinatura de Vhils no videoclipe oficial do primeiro single “A Minha Cena”, continuando a colaboração iniciada com a capa icónica que criou para “Quarenta”.

Carlão colaborou ainda com Boss AC no tema “E Se Fosse Consigo?”, genérico do programa de Conceição Lino que liderou as audiências do canal televisivo SIC.

Com perto de 100 concertos, a Tour Quarenta 2015/2016 passou pelos principais festivais nacionais, para os quais foi preparado um espetáculo diferente, que contou com alguns dos convidados especiais que participaram no disco, como Sara Tavares e Dino D’Santiago e ainda o companheiro de 5-30, Sam The Kid.

Em 2017, Carlão renova o espetáculo e continuará na estrada com os seus habituais companheiros: DjGlue – DJ, Nuno Espirito Santo – baixo, Gil Pulido – teclas e Bruno Ribeiro na voz.

Sem comentários:

/>