01/02/2017

PAPILLON | Plano B


Os portuenses Papillon acabam de lançar o seu single de estreia intitulado “Engraçado (Já Não Há Pai P’ra Mim)”. Este é o primeiro cartão de visita de um projeto singular e irreverente que assume heranças do funk, jazz e swing em indelével embrulho pop, para conhecer mais a fundo no EP de estreia que editaram no segundo semestre de 2016.

Papillon é um laço. Os Papillon são feitos de gente e gostam de laços, porque os laços são coisas que ligam. Além disso os laços lembram qualquer coisa fora do tempo e os Papillon gostam disso: de não haver tempo, nem etiquetas, nem juízos. Nem juízo . Os Papillon são gente de laços. Com música de perder o juízo.

Compostos por Joana Manarte (voz) , Pedro Silva (baixo), João Mascarenhas (teclas), Rui Ferreira (bateria), Raul Manarte (guitarra) e Tiago Ferreira (trombone) e estrearam-se ao vivo em 2014, no Porto.

Resultado de múltiplas influências estéticas, os Papillon proporcionam um espetáculo cheio de energia, significado e vitalidade, sendo comum o concerto acabar com o público a dançar.

Os elementos da banda juntam-se trazendo a experiência de outros projetos, desde a música clássica a o jazz, dos blues a o funk, do pop ao rock, entre o outros estilos, em trabalhos de composição, interpretação e performance.

03 de Fevereiro - Plano B, Porto (22.30h)

Sem comentários:

/>