24/02/2017

PERSONA 77 | "A Solução"


A banda Persona 77, oriunda do Montijo, lançou, no passado dia 15 de Fevereiro o seu novo single, “A Solução”, juntamente com o respetivo Lyric Video. 

O single começou a ser gravado no fim de Outubro nos Madalena Studios, em Azeitão, ficando concluído já em Janeiro, marcando assim o novo passo da banda, após a vitória no Concurso Nacional de Bandas de Garagem da Festa do Avante 2014 e o lançamento do EP “Monomania”, de 2015.

Jovens e criativos, os Persona 77 são uma banda de rock alternativo, que procura inovar o panorama musical português, experimentando com letras profundas e os mais diversos estilos musicais.

As influências de Radiohead, Arctic Monkeys, The Strokes, Queens of the Stone Age, The Doors e mesmo Metallica são audíveis, cimentando, assim, a sua identidade musical eclética.

“A Solução” surge como o passo seguinte na evolução da banda, com um som mais maduro e trabalhado. O grupo procura dar uma maior exposição à sua música, através da divulgação tanto nas rádios, como em concertos ao vivo. 


Sem comentários:

/>