21/03/2017

CLÃ + MANGKA | "Nura Pakhang (Eu e Tu)"


Os Clã e a indiana Mangka apresentam "Nura Pakhang (Eu e Tu)", o primeiro single dos próximos três volumes de "T(h)ree".

O tema, bilingue, tem como letristas Carlos Tê, Hélder Gonçalves, Manuela Azevedo e Mayanglambam Mangangsana, músico também natural de Manipur, o estado indiano a sudeste dos Himalaias onde foi gravada a primeira parte do vídeo. 

Há poucos dias o realizador indiano Romi Meitei gravou a segunda parte do vídeo com os Clã, na cidade do Porto. Nas próximas semanas será possível ver o resultado do video. Por enquanto podemos escutar a colaboração entre os Clã e Mangka.

Ao todo são 74 projectos musicais em criações conjuntas entre Portugal e o oriente em três discos. Bahrein, Emiratos Árabes Unidos, Cazaquistão, Uzbequistão, Indía e Sri Lanka foram os destinos destes três volumes de "T(h)ree".

A caixa que inclui os três discos é lançada a 28 de Abril, conta com a coordenação de David Valentim, edição da Omnichord Records e produção parcialmente apoiada pela Fundação Oriente, com a totalidade das receitas a reverter para a instituição “Make a Wish Portugal.”

Sem comentários:

/>