18/03/2017

CRISTINA NÓBREGA | "Vida"


Depois de ter percorrido alguns dos melhores palcos pelo mundo, Madrid, Toronto, Cairo, Pequim, entre outros, eis que chega o dia em que Lisboa irá finalmente receber Cristina Nóbrega num grande concerto.

A 27 de Março, a Fadista irá apresentar o espectáculo “Vida” no Teatro São Luiz, concebido especialmente para esta ocasião. Uma viagem inolvidável que partirá de Lisboa para o mundo, do Fado mais purista a sonoridades da World Music. Por ser o dia em que se celebra também o Dia Mundial do Teatro, este espectáculo promete ter apontamentos cénicos especiais, com imagens e sons da nossa Lisboa.

Uma grande noite em que o público poderá disfrutar de toda a magia, força e emoção em estado puro e da notável presença em palco de Cristina Nóbrega e dos músicos que a acompanham. O espectáculo conta ainda com a presença de três convidados especiais:

Sofia Abraços, bailarina, coreógrafa e professora de flamenco e sevilhanas, promete surpreender com o seu talento e levar o público a outras paisagens sonoras e visuais.

João Roque é uma presença habitual em várias casas de Fado lisboetas, tendo vencido em 2008 a “Grande Noite de Fado”, precisamente no Teatro São Luiz.

David Ribeiro, filho de Luís Ribeiro, que foi guitarrista de Amália, constrói as suas próprias guitarras e é um dos maiores talentos na sua área.

Sem comentários:

/>