14/03/2017

MAI KINO, LUIS SEVERO E MINTA NA SALA ESTÚDIO DO TEATRO AVEIRENSE


A partir de Abril a Sala Estúdio do Teatro Aveirense recebe nomes da música portuguesa num novo ciclo do Teatro Aveirense. O primeiro nome é Mai Kino (27/04), depois segue-se Luís Severo (25/05) e Minta & The Brook Trout (22/06).

A programação apresenta nomes da música portuguesa que tem feito um percurso alternativo mas que por várias razões estão a captar a atenção de públicos mais atentos. Uma quinta-feira por mês, a Sala Estúdio recebe a visita de vários talentos da música moderna portuguesa numa amplitude que vai da pop à electrónica, passando por outras vertentes ainda a anunciar.

O primeiro trio de nomes anunciados apresenta por si só uma elasticidade musical bastante grande. Mai Kino é uma portuguesa a residir em Londres que tenta explorar o lado mais sombrio entre a pop e a electrónica. 

Luís Severo tem captado a atenção pelas suas canções pouco formatadas e com uma identidade muito própria. Minta & The Brook Trout é talvez o nome mais sonante do trio , com um percurso maior dentro do panorama da música portuguesa.

A Sala Estudio do Teatro Aveirense acolhe assim as novas correntes da música portuguesa complementando, captando um retrato concreto do que mais fresco se produz em Portugal

Sem comentários:

/>