24/04/2017

PORTUGAL INVASION | 20 Bandas Portuguesas Durante 30 Dias Na Maior Estação de Rádio-Internet


A iniciativa de rádio “Portugal Invasion” é uma experiência de música que, durante 30 dias, oferecerá aos fãs de Indie um passaporte para os artistas melhor estabelecidos e emergentes em Portugal. 

A campanha, criada em parceria com a idobi Network e a Leaky Sync, será lançada dia 1 de Maio e destacará 20 artistas seleccionados a dedo pela idobi. Conjuntamente com a campanha, a Leaky Sync disponibilizará a playlist organizada de “Portugal Invasion” para oportunidades de licenciamento synch.

As bandas em destaque e confirmadas na "Portugal Invasion" são: Thunder & Co., Sequin, Cut Slack (feat. Isaura), First Breath After Coma, You Can't Win Charlie Brown, Bed Legs, Norton, Tape Junk, Youthless, We Trust, Xinobi, Best Youth, Menage, The Glockenwise, Johan Rodrigues, Moullinex, LOT, Jonny Abbey, Slimmy e Blasted Mechanism.

Para esta campanha de 30 dias, além da música e para produzir novos conteúdos digitais, idobi irá programar entrevistas com vários artistas e bandas participantes, inseridas em programas populares ao vivo por todo o mês de Maio.

“Com uma audiência superior a 7 milhões de tune-ins por mês na idobi Network, o “Portugal Invasion” é uma excelente oportunidade para os fãs de música indie de descobrir os artistas portugueses”, diz Eddie Barella, Diretor de Programas na idobi Network.

Sem comentários:

/>