19/04/2017

THE GIFT | "Altar"


"Altar", novo álbum dos The Gift, entrou diretamente para o número 1 de vendas no top AFP, o qual semanalmente revela os discos mais vendidos a nível nacional.

A banda de Alcobaça apresentou o mais recente álbum, produzido por Brian Eno e misturado por Flood, no passado dia 7 de Abril no Amoreiras 360º, com vista privilegiada sobre Lisboa.

Este disco que entra diretamente para o primeiro lugar de vendas a nível nacional é um disco que contém 10 canções intemporais. Compostas durante dois anos, pensadas ao longo de três. Sonhadas ao longo de vinte e dois como banda. Resultam, entre si, como o retrato perfeito de uma banda que está constantemente a evoluir e a crescer artisticamente.

Depois de duas datas completamente esgotadas no Cine-teatro de Alcobaça João D'Oliva Monteiro, a banda continua a sua digressão nacional e internacional de apresentação de "Altar", com mais de 15 datas para os próximos 2 meses.

Uma dessas datas acaba agora de ser anunciada em Nova Iorque, cidade que já recebeu a banda de Alcobaça e que agora se prepara para os ver atuar em pleno Central Park. Este concerto de apresentação do álbum "Altar" está incluído no Summer Stage, um evento que acontece desde 1986 e oferece cerca de 100 espetáculos de sons portugueses, desde fado ao universo contemporâneo do rock indie, pop e jazz. "Altar" é apresentado no Teatro de Vila Real no dia 26 de Abril!

Recentemene os The Gift lançaram também o seu mais recente vídeo para o tema "Big Fish", filmado no Rio de Janeiro, é um vídeo cheio de cores, movimentações de câmara, efeitos e referências à cultura pop.

Sem comentários:

/>