05/05/2017

PAULO DE CARVALHO | "Duetos"


Nome incontornável na música portuguesa das últimas décadas, Paulo de Carvalho assinala 55 anos de carreira com o lançamento de um novo álbum, intitulado “Duetos”, que chega às lojas a 19 de Maio, poucos dias depois do cantor celebrar 70 anos de vida. Entre os vários convidados deste disco está Diogo Piçarra, que canta com Paulo de Carvalho a icónica canção “Flor Sem Tempo”, primeiro single deste disco de duetos.

“E Depois do Adeus” – que serviu como primeira senha no 25 de Abril de 1974 - , “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus Quinze Anos”, “Dez Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Um Beijo à Lua”, “Os Meninos de Huambo”, “Lisboa Menina e Moça”, “Os Putos” ou “O Homem das Castanhas” são outros dos maiores êxitos de Paulo de Carvalho e graças aos quais se afirmou como uma das mais importantes vozes da música nacional nestes últimos 55 anos.

Paulo de Carvalho – A Voz, como lhe chamam, mas mais importante, o Autor, o Compositor e o Cidadão, está a preparar muitas surpresas para 2017, ano em que celebra 70 anos de vida e 55 de percurso musical. O dueto de “Flor Sem Tempo” é a primeira de várias novidades que se avizinham.

Sem comentários:

/>