02/07/2017

ANA BACALHAU LANÇA NOVO BLOGUE


Depois de ter editado "Ciúme", o primeiro single do seu álbum de estreia a solo, "Nome Próprio", Ana Bacalhau lança um blogue, onde pretende mostrar as suas inspirações, influências, paixões, alegrias e tristezas. A escrita foi a sua primeira paixão e a partilha do dia-a-dia, em palco ou fora dele, integram este novo espaço como uma oportunidade de proximidade entre Ana Bacalhau e o seu público, abrindo as portas do seu mundo a quem quiser entrar.

O blogue reúne crónicas escritas por Ana Bacalhau, fotografias oficiais e pessoais, informações sobre a sua carreira, vídeos, clipping. Há ainda espaço para a divulgação de eventos e datas de concertos.

"Nome Próprio" tem edição prevista para dia 20 de Outubro e já se encontra em pré-venda no iTunes e na Fnac, loja que tem uma edição exclusiva com uma canção extra: "Dama da Noite", de António Zambujo e João Monge.

Samuel Úria, Jorge Cruz, Nuno Prata, Afonso Cruz, Nuno Figueiredo, Capicua, Márcia, Carlos Guerreiro e Francisca Cortesão são outros dos nomes que constam de "Nome Próprio". Ana Bacalhau também se aventura na composição em "Deixo-me Ir", canção para a qual escreveu a letra, o mesmo acontecendo em "Só Eu" e "Menina Rabina" (ambas com música de Janeiro).

Sem comentários:

/>