13/07/2017

ANA MOURA HOMENAGEIA PRINCE NO SUPER BOCK SUPER ROCK


                                                                                                                                                                                                   Fotografia: Rita Carmo

Ana Moura regressa esta noite ao palco do Super Bock Super Rock para homenagear Prince com os The New Power Generation, sete anos após o concerto histórico, no Meco, em que juntos tocaram "A Sós Com a Noite" e "A Casa da Mariquinhas". Ana Moura regressa ao festival, agora na companhia da mítica banda de Prince, para um concerto que celebra a obra e o legado de um dos maiores ícones da música e da cultura pop.

O convite partiu dos The New Power Generation, a banda de suporte que acompanhou Prince entre 1990 e 2013, regressando novamente com o artista a estúdio em 2015, para gravar o seu último álbum, e que actua hoje no Super Bock Super Rock. Ana Moura irá interpretar "Little Red Corvette", single de 1983 extraído do disco "1999", cantado também no espectáculo oficial de tributo a Prince que decorreu em Minneapolis, em Outubro do ano passado.

Ana Moura continua em digressão mundial, para apresentar o seu mais recente álbum – "Moura" – e tem regresso assegurado a Lisboa e Porto, em Outubro. O espectáculo no Coliseu dos Recreios está marcado para 14 de Outubro e no Coliseu do Porto para 28 de Outubro. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Sem comentários:

/>