05/07/2017

FESTIVAL SONS NO PARQUE | Alijó


O Município de Alijó, em parceria com a Freguesia de Alijó e a Associação Cultural "O Plátano de Alijó", vai organizar o festival Sons do Parque, que decorrerá nos dias 14 e 15 de Julho, no Parque da Vila, em Alijó.

Com a realização deste evento em Alijó pretende-se contribuir para o enriquecimento, diversidade e dinâmica cultural do Concelho, disponibilizando gratuitamente nesta zona do país o acesso a vários concertos de sonoridades e géneros musicais diferentes, quer de bandas de música de renome nacional, bandas de música originárias de outros países e outros grupos musicais emergentes no panorama artístico nacional e internacional.

Este é um festival que teve início em 2016 com a edição do Alijó Summerfest, que decorreu a 30 de Julho. O conceito Sons do Parque nasceu da necessidade de criar uma identidade própria, alargar a duração dando-lhe a roupagem de um festival e reforçar a aposta na confluência de vários estilos musicais, desde o rock, à soul passando pelos blues e pelo jazz, através da presença de bandas nacionais e internacionais.

14 de julho

Iron Fist Blues Band

Freedonia (Espanha)

Datcha Mandala (França)

15 de julho

3 por Jazz

Multidão Solitária

YONDER

The Ramblers

Blasted Mechanim

Fogbound (Espanha)

DJ Nuno Calado (Antena 3)

Sem comentários:

/>