20/07/2017

FESTIVAL VIANA BATE FORTE | Viana do Castelo


Depois do sucesso da edição de estreia, em 2016, que levou milhares de pessoas ao centro histórico de Viana do Castelo, o festival Viana Bate Forte, regressa em 2017 nos dias 15 e 16 de Setembro, com alguns dos maiores nomes da música nacional, como Pedro Abrunhosa, Salvador Sobral, Richie Campbell, Dengaz, Capitão Fausto, Jimmy P ou Luísa Sobral, entre muitos outros.

O evento, de entrada gratuita pretende, não apenas, trazer oferta cultural diversificada à cidade, aos seus habitantes e visitantes, como promover projectos musicais locais e artistas internacionais, como é o caso de Julian Burdock e Marcelinho da Lua.

Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, Viana Bate Forte decorre no centro histórico da cidade, tendo por cenário os vários monumentos, edifícios centenários e o Rio Lima, um património que afirma cada vez mais o distrito como um dos destinos turísticos mais importantes de Portugal.

Este ano o evento chega a um novo espaço: além do Palco da República (na Praça da República), do Palco de Pedra (na Porta Mexia Galvão) e do Palco da Erva (na Praça da Erva), haverá ainda o Palco da Liberdade (na Praça da Liberdade).

Sem comentários:

/>