01/07/2017

PAULO DE CARVALHO | Lisboa


A propósito da celebração dos seus 70 anos de vida e do lançamento do disco “Duetos”, Paulo de Carvalho irá dar um concerto aberto ao público na Praça do Município, em Lisboa, no dia 8 de Julho, às 22.00h.

No ano em que o intérprete comemora 70 anos de vida e 55 de carreira, Paulo de Carvalho decidiu assinalar esta efeméride com um concerto que irá reunir todos os temas do recém-editado disco “Duetos” e oferecer, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, um concerto a todo o público num local icónico da cidade de Lisboa, a Praça do Município.

Confirmados também estão já alguns dos nomes que participaram no disco “Duetos”, editado o mês passado, como Carlos do Carmo, Tozé Brito, Agir, Mafalda Sacchetti e Tatanka.

O concerto que irá revisitar os maiores temas de Paulo de Carvalho é dirigido a todo o público e terá entrada gratuita.

Há cinco semanas consecutivas que o álbum “Duetos” se encontra firme no 2.º lugar do top nacional dos discos mais vendidos. Além de alguns nomes já mencionados, neste álbum Paulo de Carvalho conta ainda com convidados como António Zambujo (em “Os Meninos de Huambo”), Camané (canta em “Os Putos”), Raquel Tavares (“O Homem das Castanhas”), José Cid (“Nini Dos Meus Quinze Anos”) ou Marisa Liz (no histórico “E Depois Do Adeus”, que serviu como primeira senha no 25 de Abril de 1974).

Sem comentários:

/>