26/07/2017

SAMUEL ÚRIA NOS FESTIVAIS DE AGOSTO


Depois de ainda em Junho, dias após o triunfo no Teatro Tivoli BBVA, ter sido um dos artistas nacionais a atuar na edição de 2017 do NOS “Primavera Sound”, Samuel Úria dedica Agosto à presença nos principais festivais alternativos que se realizam no próximo mês no nosso país.

Com “regressos” anunciados ao O Sol da Caparica, aos Bons Sons e ao Festival F, Samuel Úria terá ainda oportunidade de se estrear nos Festins de Alcains e no Festival do Crato). Na bagagem, “Carga de Ombro”, o disco publicado em 2016 e que, passado um ano, continua a surpreender quem o descobre.

A par do anúncio de novas datas, é estreado no seu canal oficial de Youtube um vídeo-letra concebido e editado por Beatriz Rocha para o tema “Aeromoço”, uma das faixas que mais se destacou em “Carga de Ombro”.

De salientar que esta peça audiovisual foi produzida por Beatriz no âmbito de um trabalho académico na ESAD – Escola Superior de Artes de Design. O “aproveitamento” é já da responsabilidade de Samuel Úria que a jovem criadora surpreendeu com a intenção de o publicar como “vídeo oficial” da canção.

Após Agosto, a agenda de Samuel Úria incluirá para além das apresentações em nome próprio, a participação no espectáculo de homenagem a Leonard Cohen a par de Jorge Palma, David Fonseca, Márcia, Mazgani e Miguel Guedes que terá lugar em Sintra, Porto, Figueira da Foz e Loulé.


Sem comentários:

/>