04/07/2017

SÉRGIO GODINHO EM DOSE DUPLA PARA OS “MAIS NOVOS” NO SÃO LUIZ


No próximo dia 9 de Julho, Sérgio Godinho repõe o concerto para os “mais novos” programado para o passado dia 18 de Junho para a Sala Mário Viegas no São Luiz Teatro Municipal e que foi cancelado em solidariedade com a declaração de luto nacional quando da “tragédia de Pedrogão”.

Desta feita e respondendo à forte procura, estão agendadas duas apresentações para o próximo domingo: a primeira, às 15.00h; a segunda, a partir das 17.30h. Estes espectáculos, lembramos, inserem-se no programa “Mais Novos” que São Luiz Teatro Municipal tem implementado.

No caso de Sérgio Godinho, que ao longo da sua carreira centrou algumas vezes a sua actividade nos mais pequenos – em séries de TV com “Os Amigos de Gaspar” ou “A Árvore dos Patafúrdios”; ou na escrita, com o livro “O Pequeno Livro dos Medos” - a realização destes concertos obrigou a uma selecção de repertório especial.

Para além da evocação dos projectos referidos e da “obrigatoriedade” de um percurso pela sua produção musical, o que inclui temas com cerca de 40 anos de vida, Sérgio apostou em canções passíveis de captar e manter o interesse por parte de crianças e adolescentes que, nalguns casos, se estreiam a ouvir a sua música. Um desafio rico e gratificante a avaliar pela experiência já vivida.

Com a classificação para todas as idades”, Sérgio Godinho participa na edição de 2017 das festas populares de Freamunde, as “Sebastianas” no dia 7 de Julho.

Sem comentários:

/>