15/08/2017

BONS SONS 2017 DE CORAÇÃO CHEIO



 fotos: Carlos Manuel Martins
                                                                                                                        
Chegou ao fim a oitava edição do Bons Sons. Esta edição contou com uma afluência do público de 32.500 visitantes para assistirem aos 41 concertos programados nos palcos de música do Bons Sons, num total de 181 artistas em palco. A estes, ainda se soma o Auditório, com programação que envolveu 3 espectáculos de artes performativas, 2 sessões de curtas-metragens e 1 projecto para um filme; o Armazém, com 8 sessões de música para bebés; o Palco Garagem – com 15 concertos espontâneos promovidos pelos visitantes do festival.

41 concertos

181 artistas

15 concertos espontâneos no Palco Garagem

14 actividades paralelas

32.500 visitantes

122 jornalistas e fotógrafos

350 voluntários

Cem Soldos é Bons Sons e a ligação forte do festival com os habitantes, nesta edição, foi o mote de uma série de iniciativas como os 44 vídeos de apresentação individual dos artistas, os 6 pequenos espectáculos instantâneos “Agora, Aqui!” a partir das janelas dos moradores, as visitas-guiadas dos miúdos da aldeia e o saco de boas-vindas dos artistas personalizado pelas famílias cem-soldenses. 

Os habitantes foram os protagonistas também dos vídeos de sensibilização do público para comportamentos ambientalmente responsáveis, projectados nos ecrãs dos palcos antes dos concertos.

Sem comentários:

/>