02/08/2017

CAVE STORY SUBSTITUEM RIDING PÂNICO NO ALINHAMENTO FECHADO DE L´AGOSTO


Percorreram o país a bordo do EP de estreia para em “West”, o primeiro longa duração, afirmarem a ruralidade como forma de estar no pós-punk/indie rock. Destes Cave Story, trio oriundo das Caldas da Rainha, esperemos a urgência e rebeldia do rock, desprendida das lamentações juvenis e imersa em cores garridas. 

“West”, um conjunto de música que eleva as noções e canções rock a delícia pop, é a afirmação definitiva dos Cave Story no panorama nacional. Tocam em Guimarães, a 11 de Agosto, em substituição dos Riding Pânico que, devido a lesão de um dos membros, cancelaram a recta final da tour do último disco.

Confirmados ainda para o festival urbano que, entre os dias 10 e 12 de L'Agosto, estão ainda: Octa Push, White Haus, Kimi Djabaté, 10 000 Russos, Ganso, Ratere, El Rupe, Spicy Noodles e o Gringo Sou Eu. 

A ter lugar no coração da cidade berço, o L'Agosto é o primeiro evento do género a acontecer nas instalações do Museu Alberto Sampaio, propondo um confronto directo entre a população e a nova música nacional nos espectros rock, electrónica e folk. A entrada para os três dias é livre, sendo acompanhada de um conjunto de after-parties a terem lugar na Associação Convívio.

O festival conta com o apoio da Câmara Municipal de Guimarães e do Museu Alberto Sampaio e é organizado pela Elephante MUSIK e Estúdio Lobo Mau. 

www.facebook.com/cavestoryband

Sem comentários:

/>