08/08/2017

FESTIVAL DO CRATO 2017


Está quase a chegar a edição 2017 do Festival do Crato! De 21 a 26 de Agosto a histórica vila alentejana é paragem obrigatória no roteiro dos festivaleiros.

O Festival que este ano traz mais novidades na programação volta a apostar num cartaz que integra alguns dos melhores projectos da música nacional e internacional, a célebre Feira de Artesanato e Gastronomia com entrada gratuita, concertos para crianças, zona de acampamento, palco After-Hours e muita animação!

O acolhimento aos Festivaleiros acontece a partir de 19 de Agosto às 22.00h, com o concerto de Valas, o rapper alentejano, residente em Évora, considerado um dos grandes fenómenos do hip hop nacional. "As Coisas" e mais recentemente “Acordar Assim” e “Alma Velha” são os singles editados com a assinatura da Universal Music, que já contam com muitos milhares de visualizações no youtube.

Já no dia 20 de Agosto às 22.00h está preparada a "Silent Party": imagina-te... rodeado por centenas de pessoas a dançar e a cantar... mas onde a música que ouves não se adapta à dança alheia. Qual a sensação? Silent Party: Uma noite com 2 DJ'S em simultâneo. Escolhe a tua frequência!



+ Info:

www.facebook.com/FestivaldoCrato

Sem comentários:

/>