13/09/2017

VÍDEOCLIP | "O Tempo" - Marco Rodrigues


Depois do sucesso de “Fado do Cobarde”, Marco Rodrigues desvenda mais uma canção retirada do aguardado novo álbum de estúdio, “Copo Meio Cheio”, que será editado no próximo dia 15 de Setembro.

“O Tempo”, o novo single, foi escrito e composto por Diogo Piçarra e o vídeo, realizado por Marcos Cosmos. Este novo single é exemplo da refrescante nova abordagem que Marco Rodrigues traz para a sua música em “Copo Meio Cheio”, tendo por isso desafiado um nome marcante da música pop nacional como Diogo Piçarra para compor uma canção para este disco.

Além de Piçarra, no novo álbum, Marco Rodrigues rodeou-se de novos compositores e letristas como Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins e Luis José Martins (Deolinda), Tiago Pais Dias e Marisa Liz (Amor Electro) Boss AC, Agir, ou João Direitinho e Guilherme Alface (ÁTOA), entre outros.

“Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues, onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Alguns dos compositores e autores desta nova geração com que agora gravou são bem surpreendentes, uma vez que se estrearam na escrita para fado. Alguns temas não são fados, mas a alma do fado é trazida pela interpretação de Marco Rodrigues.

“Copo Meio Cheio” será apresentado pela primeira vez ao vivo no festival Caixa Alfama, em Lisboa, já no dia 16 de Setembro, concerto que contará como convidado especial com o rapper Boss AC, que escreveu a letra do tema de abertura deste novo disco, “Não Podia Estar Melhor”.


Sem comentários:

/>