30/10/2017

QUID | "Ex-Passos"


Os Quid são projeto de originais em português que, a ter de ser catalogado, fica confortavelmente "incluído na cena pop/rock/alternativo em formato acústico".

Têm a sua origem em Alcântara, Lisboa, e há um ano editaram o EP “Gramática de Ser”, que rodou em showcases e concertos pelo país. Agora é a vez do single "Ex-Passos" chegar às plataformas digitais e dar a conhecer melhor a nossa música de Quid.

Com edição mundial, via plataformas digitais, marcada para 3 de Novembro, "Ex-Passos" é apresentado ao vivo no dia seguinte, pelas 19.00h, nas Escadinhas de Santo Amaro (Alcântara).

"Sem Filtros" será o primeiro álbum dos Quid, um projecto de originais, em português, esboçado há cerca de 10 anos e que, agora, avança convicto na cena musical Pop/Rock/Alternativo.

Anabela Tomás dá voz às letras intimistas e às melodias que ecoam dos acordes das violas de Luís Santos. Na sua equipa, os Quid conta ainda com Margarida Moser (Cello); Rui Hopffer (Bateria/percussão) e Humberto Silva (Baixo).

Analepse, Ego , Veludo Azul e Recordo o Dia serão alguns dos temas que farão parte deste primeiro longa-duração, para além do cartão de visita Ex-Passos.


Sem comentários:

/>