31/10/2017

VISEU ABRAÇA | Concerto Solidário


“Viseu Abraça” as vítimas dos incêndios na região com a realização de várias iniciativas solidárias neste mês de Novembro, em Viseu. Para além do espetáculo do humorista Ricardo Araújo Pereira a 15 de Novembro (com bilheteira já esgotada), a 12 de Novembro, domingo, o Multiusos de Viseu abre as suas portas a um grande concerto solidário com mais de uma dezena de artistas e bandas portuguesas, que se reúnem em palco a convite dos músicos da região Moullinex e Samuel Úria.

Ana Bacalhau, Best Youth, Carlão, Da Chick, Legendary Tigerman, Márcia e Selma Uamusse são alguns dos nomes confirmados até ao momento, aos quais se juntarão outros artistas, a anunciar brevemente. O concerto será realizado a partir das 16 horas e tem ingressos já em venda na rede Blueticket (site e lojas aderentes), com preço de 10 euros.

Resposta a diversas propostas e sugestões de artistas e personalidades com afinidades a Viseu, o “Viseu Abraça” é promovido pelo Município e Viseu Marca com o objetivo de angariar receitas em favor de pessoas ou famílias afetadas nos concelhos de Vouzela, Oliveira de Frades e Tondela. Os fundos recolhidos serão entregues a instituições de proximidade que possam cumprir eficientemente esse papel.

Eu e o Samuel Úria, ambos nascidos na região de Viseu, tão afetada pelos incêndios, convidámos artistas amigos para se juntarem a nós neste concerto solidário, em favor dos concelhos mais afetados por esta tragédia”, sublinha Moullinex, um dos “embaixadores” de Viseu.

O apelo chega também por parte de Samuel Úria. “Não podemos ignorar e esquecer o que se sucedeu. Não agora, quando o país e a região são manchas cinzentas de tudo ardido e pessoas sem nada”, destaca o músico, natural de Tondela. “Este espetáculo é um pequeno contributo, mas que queremos que aconteça em Viseu. Convidamos todos a juntarem-se a nós, no Multiusos”, conclui.

+ Info:

Sem comentários:

/>