11/11/2017

MAR - Movimento Artístico em Rede | Festival de Músicas do Mundo da Póvoa de Varzim


Pela primeira vez, Portugal recebe um evento que resulta totalmente da cooperação entre diversas agências ibéricas, e que é composto por oito propostas musicais provenientes de várias latitudes e com linguagens artísticas bem distintas. O Cine-Teatro Garrett da Póvoa de Varzim, arranca com a 1ª edição do M.A.R. - Movimento Artístico em Rede.

Os concertos distribuem-se pela Sala Principal, Café Concerto e Sala de Ensaios, e, como sexta-feira é dia de feriado nacional, o primeiro espetáculo tem início logo às 18.00h.

Neste festival estarão presentes as seguintes bandas e artistas: Fado Violado / Ida Susal Sumrrá / Mû Mbana / Guadi Galego / Davide Salvado / Galandum Galundaina / Forró Miór

Passe geral: 15 Euros - acesso a todos os concertos (os da Sala de Ensaios e do Café-Concerto estão sujeitos à lotação das respetivas salas).

Bilhete individual: 10 Euros - válido para um dos espetáculos da Sala Principal e todos os concertos do Café-Concerto e Sala de Ensaios (sujeitos à lotação das respetivas salas).

Programa:

Sala Principal 18.00h Fado Violado

Café Concerto 19.00h Ida Susal

Sala Principal 20.00h Sumrrá

Sala de Ensaios 21.00h Mû Mbana

Sala Principal 22.00h Guadi Galego

Café Concerto 23.00h Davide Salvado

Sala Principal 00.00h Galandum Galundaina

Café Concerto 01.00h Forró Mior

Sem comentários:

/>