14/12/2017

MANUEL FÚRIA E OS NÁUFRAGOS CELEBRAM QUADRA NATALÍCIA COM SINGLE INÉDITO E CONCERTO NO MUSICBOX


Manuel Fúria e os Náufragos encerram o ano com a edição de um single inédito, “Quem foi que se esqueceu do Natal” e um Grande Concerto de Natal, dia 23 de Dezembro, no Musicbox, em Lisboa, com convidados especiais e a interpretação de repertório internacional. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e em bol.pt.

“Quem foi que se esqueceu do Natal” celebra a quadra festiva e está disponível, a partir de hoje, em todas as plataformas de streaming e para venda. O tema conta com a participação de João Cabrita no saxofone.

Luís Severo é o primeiro convidado especial a ser anunciado para a noite de Natal de Manuel Fúria e os Náufragos, no Musicbox, que vai contar com vários convidados, numa celebração desta quadra com paz e amor.

Recorde-se que Manuel Fúria e os Náufragos editaram este ano“Viva Fúria”, o mais recente disco de originais, aclamado pela imprensa nacional e apresentado numa digressão por todo o país, passando ainda por alguns dos maiores festivais portugueses como o Super Bock Super Rock, Bons Sons e Festival F.

Sem comentários:

/>