13/12/2017

“O TEMPO” DE MARCO RODRIGUES, ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES


O vídeo do mais recente single de Marco Rodrigues, “O Tempo”, retirado do novo álbum Copo Meio Cheio”, ultrapassou 1 milhão de visualizações no YouTube/VEVO. O vídeo foi realizado por Marcos Cosmos e o tema foi escrito e composto por Diogo Piçarra, tendo a canção sido escolhida como um dos temas principais da nova telenovela da TVI, “A Herdeira”.

Esta é mais uma conquista num ano repleto de sucessos para o fadista, que no final deste ano apresentou as novas canções de “Copo Meio Cheio” em vários palcos internacionais, desde o Festival Caixa Fado em Benguela e Luanda (Angola), à Rússia ou Letónia.

Em Portugal, a tour do novo disco teve inicio no palco principal do Festival Caixa Alfama, e se prepara para percorrer o país. A crítica não se tem poupado nos elogios a esta nova aventura de Marco Rodrigues. 

A revista Time Out Lisboa deu 4 estrelas ao disco e escreveu: “O quinto disco de Marco Rodrigues revela um artista plenamente seguro de si, capaz de ignorar todas as fronteiras e ficar à vontade na mesma.” 

Em “Copo Meio Cheio”, Marco Rodrigues desafiou uma série de novos compositores e letristas da música pop nacional como: Diogo Piçarra, Guilherme Alface e João Direitinho, dois membros dos ÁTOA que compuseram o primeiro single “Fado do Cobarde”, Carlão, Luísa Sobral, Capicua, Agir, Pedro da Silva Martins (Deolinda), Tiago Pais Dias e Marisa Liz (Amor Electro), ou Boss AC.

Com produção de Tiago Machado, “Copo Meio Cheio” não é um disco de fado, não é um disco de pop, é um disco de Marco Rodrigues , onde a sua identidade e a sua incrível capacidade interpretativa se encontram mais definidas do que nunca.

Próximos concertos:

19 de Dezembro - Teatro Pax Júlia, Beja

03 de Fevereiro - Centro Cultural e de Congressos, Caldas da Rainha

17 de Fevereiro - Auditório Municipal, Barreiro

Sem comentários:

/>