17/02/2018

KING JOHN | "Doppelgänger"


King John acaba de disponibilizar o seu novo single "Doppelgänger"​, uma canção rock de carácter fincado, que traz consigo uma musicalidade refrescada, fruto de uma natural evolução técnica e da descoberta de novas sonoridades por parte do músico açoriano.

A exposição a uma nova vivência e a novos desafios, depois da mudança para Lisboa em Outubro de 2016, está bem presente neste novo tema, traduzindo-se numa letra cheia de conteúdo e carregada de sentimento.

Com "Doppelgänger", King John defende com unhas e dentes o seu espaço musical e a sua identidade enquanto músico, ao mesmo tempo que se aproxima de projetos como os The Black Keys, The Arcs ou Jack White, a quem já foi comparado pela reconhecida plataforma de comunicação "The Line of Best Fit".

Depois de 2 anos a passar por festivais e salas míticas em Portugal e fora de portas, e a gravar todos os seus EP numa pequena sala da sua casa em Ponta Delgada, edita agora a sua primeira canção gravada em estúdio profissional - JAP estúdios/José Pedro.

António Alves, "O Rei dos Açores", como foi denominado pela "Time Out", prepara-se agora para conquistar Portugal continental e mais além.

Sem comentários:

/>