25/02/2018

MIKE11 | "My Tata"


O músico Mike11 (leia-se Mike Eleven), guitarrista, compositor e produtor com apenas 20 anos de idade, introduz no mercado americano o mais tradicional instrumento nacional, a guitarra portuguesa.

“My Tata”, nome do single de estreia de Mike11 é inspirado na série Narcos e conta com a colaboração do cantor norte-americano Jeremih e do super produtor Scott Storch. 

A música “My Tata” demonstra a química perfeita entre Mike11 e Jeremih, cantor de R&B conhecido pelo seu single de estreia “Birthday Sex”. “Eu nunca tinha estado com ninguém tão talentoso a tocar guitarra. Foi aí que percebi o quanto ele é especial e a capacidade que tem de combinar qualquer coisa que eu cante”, diz Jeremih sobre o dia em que conheceu Mike11.

O produtor do tema, Scott Storch, vencedor de oito grammys, responsável por inúmeros êxitos internacionais como “Candy Shop” de 50 Cent ou “Naughty Girl” de Beyoncé, refere: “Fiquei muito feliz por poder trabalhar com o Mike11 assim que vi o seu enorme talento.” e conclui dizendo que “Sem dúvida que esta música será um sucesso internacional.”.

O videoclip de "My Tata" acompanha a inspiração de Jeremih. Mike11 apresenta-se deitado com três mulheres deslumbrantes, mas é evidente que nenhuma delas é a sua “Tata” e não sente qualquer ligação. Durante uma festa, belíssimas convidadas dançam e bebem. Quando “Tata” finalmente aparece, ela traz consigo um elemento de conflito e perigo sob a forma de dois convidados inesperados. O produtor Scott Storch tem uma participação especial fazendo o papel de guarda-costas, resolvendo o problema com uma pontaria exímia. Jeremih também encontra a sua “Tata”, uma talentosa dançarina com um vestido vermelho.

Este tema fez nascer uma forte ligação entre Jeremih e Mike11. Jeremih demonstra uma grande admiração por Mike11. "Desde que criámos “My Tata”, eu e ele [Mike11] tesmo estado algum tempo juntos no meu estúdio. Nós fizemos mais músicas incríveis, ele é verdadeiramente muito bom. Se gosta de Carlos Santana, então vai adorar Mike11", diz Jeremih.


Sem comentários:

/>