21/02/2018

SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS | Torres Novas


O concerto de Sean Riley & The Slowriders no Teatro Virgínia, em Torres Novas, está agendado para o dia 3 de Março, às 21.30h.

Tudo começou em 2007 com a edição de “Farewell”, onze belíssimas canções que projetaram Sean Riley & The Slowriders como autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal. A relevância dada a "Farewell" e consequente exposição mediática da banda elevaram a fasquia para o segundo disco – e a banda respondeu com um inspirado “Only Time Will Tell”.

Seguiu-se a edição nacional de “It’s Been A Long Night” um disco cheio de luz em que o grupo se permitiu absorver todas as referências que povoam o seu imaginário artístico.

Depois de 3 anos afastados dos palcos para prosseguirem projetos paralelos, 2015 marca o regresso aos palcos e 2016 o regresso aos discos de originais, com o lançamento do álbum homónimo “Sean Riley & The Slowriders”. "Dili", "Greetings" e "Gipsy Eyes" são os singles de apresentação deste álbum.

Os bilhetes custam 10€ (sendo aplicáveis descontos) e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Virgínia ou em www.bol.pt.

Sem comentários:

/>