“Deus Me Dê Grana” é o single de avanço do novo longa-duração dos Dead Combo – “Odeon Hotel” – disco que, no dia 13 de Abril, será editado pela Sony Music em todo mundo.
O emblemático duo formado por Tó Trips e Pedro Gonçalves faz questão de continuar a consolidar o seu universo singular e levar cada vez mais longe uma música que, alicerçada na mais profunda alma lusitana, não conhece limites de tempo nem de espaço.
Para isso, rodeia-se, desta vez, de um excepcional naipe de convidados que, sendo sempre fiel à personalidade vincada e única do projecto, participa activamente na sua constante procura de progressão.
Em “Deus Me Dê Grana”, a bateria de Alexandre Frazão, a percussão de Mick Trovoada, a viola de Bruno Silva e os saxofones de João Cabrita juntam-se às guitarras de Pedro Gonçalves e Tó Trips, sob a direção de estúdio de Alain Johannes, reputado músico e produtor que já colaborou com nomes como os Queens of the Stone Age, PJ Harvey ou Chris Cornell.
O resultado é uma intensa e musculada excursão instrumental, de uma imensa riqueza rítmica e tímbrica, que expande o imaginário profundamente original que distingue a música do duo lisboeta para níveis de excelência, só ao alcance dos eleitos.
O novo disco dos Dead Combo será apresentado em Portugal, numa Tour com início previsto para Abril e que se estenderá até 2019.
Sem comentários:
Enviar um comentário