19/04/2018

MARIZA | "Quem Me Dera" e "Trigueirinha"


Mariza está de regresso com a edição, não de apenas um, mas de dois novos singles, no dia 27 de Abril: "Quem Me Dera", da autoria de Matias Damásio, e "Trigueirinha", com música de Jorge Fernando e letra de António Vilar da Costa.

Com a edição destas duas novas canções, no mesmo dia, Mariza quis mostrar-nos já dois lados do seu novo e muito aguardado álbum de estúdio que deverá estar disponível ainda no mês de Maio.

Por um lado, uma balada lindíssima, verdadeiramente emocionante como é "Quem Me Dera" e, por outro, um Fado castiço ao jeito sempre arrebatador de Mariza.

Em estúdio, acompanhantes de primeira água como José Manuel Neto e Pedro Jóia, um produtor atento e disposto a levar a sua voz sempre mais longe no espanhol Javier Limón, prosseguindo uma colaboração que chega aqui ao terceiro disco.

E, acima de tudo, aquela voz, cada vez mais expressiva, cada vez mais maleável, cada vez mais à vontade em tudo o que muito bem lhe aprouver. Aquela voz que já reconhecemos à primeira nota, que nos conquista à segunda frase, que nos arrebata pelo refrão final. É Mariza, de regresso em 2018. É Mariza, por inteiro, inteira, Mariza.

Sem comentários:

/>