24/05/2018

ELISA RODRIGUES | "As Blue As Red"


Elisa Rodrigues apresenta hoje pela primeira vez ao vivo, no Capitólio, em Lisboa, o seu disco “As Blue As Red”. Editado dia 4 deste mês,o aguardado primeiro álbum de originais da intérprete e compositora Elisa Rodrigues marca também a estreia de Luísa Sobral na produção. Em palco Elisa Rodrigues é a voz que se faz acompanhar por Alexandre Alves na bateria, António Quintino no baixo e contrabaixo, João Firmino nas guitarras e Margarida Campelo no teclado.

“As Blue As Red”, que tem como primeiro single o tema “In And Around You”, apresenta 11 canções, das quais 10 originais, assinadas por Elisa Rodrigues, Pedro da Silva Martins, Luísa Sobral e Joana Espadinha, e uma versão de “If You Could Read My Mind”, de Gordon Lightfoot.

“As Blue As Red” segue-se ao disco de versões lançado com Júlio Resende, “Heart Mouth Dialogues”, em que interpretou temas de Bill Withers, Arthur Hamilton, dos Beach Boys, Police ou Nirvana, e à colaboração com os These New Puritans no álbum e digressão de “Field Of Reeds”, que a levou a pisar alguns dos maiores palcos mundiais, entre os quais o Barbican Centre e o Hollywood Bowl.

Sem comentários:

/>