16/05/2018

MÁRIO MATA | Lisboa


Mário Mata é um nome incontornável no panorama musical nacional, no qual partilha a sua música há quase 40 anos. Nela, sobressai a rebeldia, o sarcasmo, a inquietação, mas também a esperança, o sonho e muita vontade de gerar cumplicidades.

É com este espírito que Mário Mata está de volta aos palcos, com um novo espetáculo intitulado “Música Popular Portuguesa”, que já passou com grande êxito pelo Porto no passado dia 04 de maio e por Coimbra no dia 10 de maio. Chegou a vez da capital, com a realização do concerto no próximo dia 25 de maio, na Sala Lisboa Ao Vivo!

Os concertos “Música Popular Portuguesa” trazem músicas antigas com roupagem nova e novas canções, sempre com enfoque na Música Popular Portuguesa. Mário Mata leva também a palco convidados de luxo: Fausto Bordalo Dias, José Cid e Né Ladeiras.

Poderemos ouvir todos os êxitos populares do cantautor: “Faz-te à vida”, “Somos Portugueses”, “Há dias de manhã”, “Sou do contra”, “Vamos lá falar”, e claro, “Não há nada pra ninguém”, assim como temas do mais recente álbum, “Regresso”, editado em 2017, no qual o músico revisita memórias, acrescenta novidades, entre doçuras e amarguras.

Além dos músicos Alexandre Reis na bateria e percussões, André Varandas nos pianos, sintetizadores, acordeão e voz, António Ferro na viola baixo, Tiago Bessa nas guitarras braguesa e bandolim, e Mário Mata na voz e guitarra, marcarão também presença Mário João Santos na bateria, Gimba no baixo e Chico Martins na guitarra elétrica.

No final, juntar-se-ão em palco os cantores Rogério Charraz, Rogério Oliveira e os representantes da ADEB, Luís Oliveira e Helena Palma, para interpretar “Dupla Face”, um tema dedicado às pessoas portadoras de síndrome depressivo e bipolar.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e, ainda, em Ticketline.pt.

Sem comentários:

/>