04/07/2018

CAMINHOS DO MÉDIO TEJO APRESENTA



O segundo momento de 2018 da rede cultural Caminhos do Médio Tejo segue os cursos de água da região - Caminhos da Água – e realiza-se nos dias 13-15 e 19-22 de Julho, com mais de 30 espetáculos gratuitos, desta vez em Abrantes, Alcanena, Constância, Ferreira do Zêzere, Mação, Sertã, Torres Novas e Vila de Rei.

Como já tem sido hábito, o leque de ofertas culturais é amplo, com propostas nas áreas da música, teatro de rua, circo contemporâneo, e até jogos e histórias para usufruir em família ou o desafio para percorrer os diversos percursos artísticos.

Na música, há Alexandre Search, projeto criado e liderado por Júlio Resende (Ferreira do Zêzere), o sempre bem-vindo Samuel Úria (Constância), Bonga (Alcanena), provavelmente o maior embaixador da música angolana em Portugal, Isaura (Constância), que após a viagem à Eurovisão, apresenta o seu álbum de estreia, Joana Barra Vaz (Alcanena) com um envolvimento entre a folk e a eletrónica, e ouvem-se sonoridades acústicas de Les Saints Armands e de Valter Lobo. Juntam-se o poder da voz, do jazz e dos blues de Budda Power Blues & Maria João (Sertã), os explosivos Melech Mechaya (Vila de Rei) e a experimentação sonora de Sonoscopia (Torres Novas).

Toda a programação do Caminhos do Médio Tejo é gratuita e apresenta-se, uma vez mais, com um programa cultural dinâmico e apelativo, para todos os gostos e idades.

Sem comentários:

/>