20/09/2018

MÁRCIA | "Tempestade"


É já amanhã que vai ser lançado em todas as plataformas digitais o novo single da cantora e compositora portuguesa, Márcia.

A canção tem letra e música de Márcia e será acompanhada do lançamento de um vídeoclip, filmado no Bairro da Fonte da Prata, com realização de Filipe C. Monteiro e Direcção de Fotografia de Ricardo Magalhães. Um vídeo tocante e que conta com a participação de vários moradores do bairro.

“Tempestade” estará incluído no novo álbum, “Vai e Vem”, com data de lançamento prevista para 12 de Outubro. Um disco que contém mais 12 novas canções, entre elas duetos com os amigos António Zambujo, Samuel Úria e Salvador Sobral.

Todos os temas são da autoria de Márcia e a produção esteve a cargo de Filipe C. Monteiro (Tomara), João Pimenta Gomes (Kid Gomez) e Márcia, excepto,“Vai e Vem”, produzido por Márcia e Luis Figueiredo; “Agora” e “Tempo de Aventura”, produzidos por Filipe C. Monteiro e Márcia; “ e “Mil Anos” e “Ao Chegar” produzidos por Márcia.

O álbum foi gravado por Nelson Carvalho, assistido por João Pedreira, nos estúdios Valentim de Carvalho. Misturado por Nelson Carvalho com Márcia e masterizado por Andy Vandette.

Alinhamento:

01. Tempestade

02. Vai e vem (com António Zambujo)

03. Corredor

04. Manilha

05. Emudeci (com Samuel Úria)

06. Mil anos

07. Agora

08. Pega em mim (com Salvador Sobral)

09. Tempo de aventura

10. Do que eu sou capaz

11. Amor conforme

12. Ao chegar

Sem comentários:

/>