18/09/2018

MAZGANI & SEAN RILEY | Musicbox


Amigos de longa data, Mazgani e Sean Riley já partilharam palcos mas é a primeira vez que se juntam em concerto, no próximo Heineken Convida®. O evento, que promove espectáculos inéditos e intimistas, desafia os artistas a misturar estilos, linguagens musicais e muitas vezes a descobrir-se mutuamente, num acontecimento único, que o público pode testemunhar. Os bilhetes para o “Heineken Convida® Mazriley”, a 28 de Setembro, no Musicbox, em Lisboa, já estão disponíveis nos locais habituais.

Sean Riley e Mazgani são dois dos mais talentosos compositores e cantores da sua geração. Neste formato especial, “Mazriley”, criam um espectáculo em que os repertórios individuais são interpretados em conjunto. Entre o catálogo recente de Sean Riley, que editou em 2018, sem a sua habitual banda Slowriders, o primeiro disco a solo, gravado nos EUA, e os mais de dez anos de carreira de Mazgani, que têm sido aplaudidos pela crítica nacional e internacional, serão apresentados arranjos únicos, em que a melancolia solarenga das canções californianas de Sean Riley ilumina a densidade e negrume da roupagem musical de Mazgani.

Em edições anteriores, Heineken Convida® já promoveu concertos de Miguel Araújo com Tiago Nacarato e deste com Pedro Tatanka e ainda Moullinex com Xinobi. Mais que um encontro de artistas, o Heineken Convida® junta amigos em palco.

Sem comentários:

/>