O Fado tem uma nova voz: Sara Correia. A poucos dias de editar o seu álbum de estreia, Sara Correia apresenta os singles que serão o seu cartão de visita: "Fado Português" e "Quando o Fado Passa". Duas formas diferentes de abordar o Fado, a mesma voz: poderosa, envolvente, que põe os pontos nos is, com propriedade e força, e ao mesmo tempo harmoniosa, jovem, gaiteira:
O álbum homónimo de Sara Correia vai estar disponível no próximo dia 14 de Setembro e já se encontra em pré-venda no iTunes. O disco, criado em parceria com o produtor Diogo Clemente, conta ainda com a participação dos músicos Ângelo Freire na guitarra portuguesa, Marino de Freitas no baixo, Vicky Marques nas percussões.
O álbum será apresentado pela primeira vez ao vivo, já amanhã, na Praça do Município em Lisboa, no âmbito do ciclo “Lisboa na Rua”, numa iniciativa do Museu do Fado, EGEAC e Câmara Municipal de Lisboa. Em palco Sara Correia estará acompanhada por um quarteto de luxo, Diogo Clemente na viola, Angelo Freire na guitarra portuguesa, Marino de Freitas no baixo e Vicky Marques na percussão. Estes serão, aliás, os músicos que estarão ao lado de Sara nas suas apresentações ao vivo.

Sem comentários:
Enviar um comentário