20/10/2018

JOÃO AFONSO E ROGÉRIO PIRES | Lisboa


Sábado 27 de Outubro, pelas 21.30h, João Afonso e Rogério Pires apresentam-se ao vivo com o espectáculo "Buganvília" no Auditório Carlos Paredes, em Lisboa.

Numa iniciativa organizada pela Junta de Freguesia de Benfica, Buganvília é o encontro entre dois amigos que cruzam universos musicais partilhados numa empatia única. A marca autoral de ambos e a comum valorização da palavra cantada tornam-se mais nítidas no formato intimista deste concerto: apenas vozes e guitarras.

Uma viagem musical e cultural de dois músicos de exceção, na qual Rogério Pires, com a sua forma delicada e sensível, aborda a obra de João Afonso e José Afonso, cantando a língua portuguesa e transportando-nos por um ”coral de missangas” vividos e imaginados por ambos.

Com uma duração aproximada de 75 minutos, os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e nas plataformas digitais, com o preço de 8€ (geral) e 6,40€ (Palcos de Benfica). As reservas poderão ser feitas através do email bilheteiraonline@jf-benfica.pt.

Sem comentários:

/>