21/10/2018

ZÉ PERDIGÃO | "Nha Terra"


Dez anos depois do seu primeiro disco de estúdio, Zé Perdigão prepara o lançamento do próximo disco “EnCanto” que será o 4º disco do cantor.

“Nha Terra” de autoria de George Tavares é o single promocional que antecede o disco “EnCanto” cantado em crioulo que contém 10 faixas de autores cabo-verdeanos, a saber; Zé Rui de Pina, George Tavares, Epifânio Tavares (Fany), Silvio Brito e Dino d`Santiago.

Sob direção musical e produção de Kaku Alves e Rob Leonard, “EnCanto” é um disco inteiramente produzido em Cabo Verde, gravado nos estudios XL Produções.

O album “EnCanto” é um trabalho em homenagem à música cabo-verdeana e ao seu povo, um verdadeiro turbilhão de emoções, swing, melodias, letras, batidas cabo-verdeanas entre a morna, coladera, batuko e balada. 

Batidas dançantes e até introspetivas norteadas em termos sonoros pela positividade rítmico e harmónico da raiz musical de Cabo Verde. O álbum “EnCanto” estará disponível sob chancela da Editora Ovação nos principais serviços de streaming para o mundo e formato fisico (CD) para os mercados de Cabo Verde e Portugal.


Sem comentários:

/>