14/11/2018

BIRDS ARE INDIE | "Close, But No Cigar"


Nas vésperas de tocarem no Super Bock em Stock, os Birds Are Indie revelam o novo vídeo do seu disco Local Affairs. Realizado por Silvana Torricella, "Close, but no cigar" fala-nos do choque de personalidades que surge entre pessoas que optam por tomar decisões e as que preferem deixar que o tempo as vá tomando.

Para captar o espírito deste tema, Ricardo Jerónimo, Joana Corker e Henrique Toscano fecharam-se durante um fim-de-semana numa antiga casa nos arredores de Coimbra e foram-se preenchendo com as memórias que esta lhes parecia ir contando. O resultado final conjuga diversas sequências, umas mais planeadas, outras mais intuitivas, reflectindo a lógica da letra.

Depois de “Come into the water” e “Messing with your mind”, este é o 3º single do álbum Local Affairs, gravado nos estúdios Blue House, e editado pela conimbricense Lux Records.

Entretanto, os Birds Are Indie continuam a preencher a agenda de concertos. Nos próximos meses continuarão a andar de norte a sul do país e, como é habitual, também por Espanha.

Agenda:

23 de Novembro - Lisboa, Super Bock em Stock

14 de Dezembro - Figueira da Foz,  Centro de Artes e Espectáculos

19 de Janeiro - Coimbra, Teatro Académico de Gil Vicente

02 de Fevereiro - Porto, Hard Club


Sem comentários:

/>