10/11/2018

MARIZA GRAVA DUETO COM VANESA MARTÍN


Vanesa Martín, uma das maiores cantoras e compositoras de Espanha da actualidade, lança no nosso mercado o seu novo single “Pídeme”. E para grande surpresa de todos convidou a nossa Mariza (que acabou de ganhar esta semana o prémio Luso-espanhol de Artes e Cultura 2018) para a acompanhar num incrível dueto, que promete vir a ser mais um grande êxito na carreira de ambas as artistas. Um verdadeiro encontro de gigantes!

De recordar que “Porque Queramos Vernos”, o tema com Matias Damásio, foi um dos maiores êxitos dos ultimo ano . O seu vídeo obteve já mais de 32 500 000 de visualizações na sua versão portuguesa e mais de 5 000 000 na versão castelhana. A canção chegou a Single de Ouro e alcançou o primeiro lugar durante várias semanas das tabelas de Shazam e iTunes em Portugal. O tema faz parte do seu álbum “Munay” que foi Dupla Platina em Espanha e que a levou a realizar uma gigantesca Tour por Espanha, América Latina e com final em Lisboa num total de mais 70 concertos num ano.

É precisamente na sequência deste êxito estrondoso que Vanesa Martín lança a 16 de Novembro o seu novíssimo álbum “Todas Las Mujeres Que Habitan En Mi”, o sexto da sua carreira e que inclui, como surpresa, mais uma parceria em português. 

O novo trabalho de Vanesa Martín inclui, para além de “Pídeme” Feat. Mariza, mais 12 fantásticos novos temas e foi produzido pelo consagrado produtor americano Eric Rosse (Tori Amos, Sara Bareilles, Chris Isaak, Maroon 5, Birdy, Pablo Alborán, entre outros) com a direcção da própria Vanesa Martín.

Sem comentários:

/>