14/12/2018

SENHOR DOUTOR MOSTRA EP DE ESTREIA AO VIVO


Deu-se a conhecer com o single “Miguel” e depois apresentou-nos o resto da família com o lançamento do EP homónimo há pouco mais de um mês. Com o segundo single "Quarta-feira" a rodar na rádio, Senhor Doutor mostra agora ao vivo de que é feita a mais fina flor do entulho.

Nascido e criado no meio da sobrevivência questionável, aos pré quarentas, este Senhor Doutor (vestido por Jorge Ferreira) vive no sentimento fantasma de pertencer sempre a outro lugar, que por fatalidade nunca irá ocupar.

O primeiro single, “Miguel”, assinalava já a deambulação de um doutor que veste fados, bossas e outros roques com um dandismo de rulote e nódoas na jaqueta. Com o Ep chega-nos o tema que conta a estória de Quarta-feira; o segundo single, e a confirmação da nostalgia de um Senhor Doutor que se mantém convicto de que um dos seus muitos esquemas, um dia, levará a fortuna e o glamour a bater à sua porta, finalmente.

Poderá ser já amanhã, quem sabe, dia 15 de Dezembro, às 19.00h, na Praça do Município, em Lisboa, onde atua incluído no ciclo "Histórias de Natal DN/KIA" para contar uma história de Natal, em forma de música, que com certeza não lembra nem ao Menino Jesus.

O seu nome? Não interessa! Apenas exige que o tratem por Senhor Doutor!

Sem comentários:

/>