01/12/2018

SOAM AS GUITARRAS REGRESSA EM 2019 ENTRE 4 E 14 DE ABRIL EM OEIRAS, ÉVORA E PÓVOA DE VARZIM


O festival Soam As Guitarras decorre em 2019 entre os dias 4 e 14 de Abril, contando no próximo ano com concertos em 3 munícipios diferentes: Oeiras, Évora e, pela primeira vez, Póvoa de Varzim. The Legendary Tigerman é a primeira confirmação avançada pela organização do evento dedicado à guitarra que contará, à imagem das edições anteriores, com alguns dos maiores artistas nacionais.

O primeiro nome do cartaz, os locais e as datas da edição de 2019 foram anunciados na noite em que António Zambujo e Mestre António Chainho celebraram, no Cineteatro Garrett, na Póvoa de Varzim, a chegada do Soam As Guitarras a este município.

O Soam As Guitarras é um festival com características singulares que assume o compromisso de promover encontros únicos entre artistas, conceitos de espectáculos inéditos, e a mostra, em primeira mão, de projectos musicais. Os espaços intimistas em que acontecem os concertos permitem a proximidade entre o público e os artistas, uma das suas principais marcas distintivas.

Sem comentários:

/>