17/01/2019

FESTIVAL CORDAS DISTINGUIDO COM 3 PRÉMIOS INTERNACIONAIS


O Transglobal World Music Chart Festival Awards foi lançado com o objetivo de aumentar a apreciação da música das culturas do mundo, como uma ferramenta para o desenvolvimento de comunidades em muitas áreas da vida, bem como para o prazer e alegria de muitos povos. Ao Festival Cordas foi atribuído 3 galardões.

A edição de 2018 acabou de anunciar os festivais galardoados e na lista TOP 10 Global o Festival Cordas, que acontece no mês de Setembro na ilha do Pico entrou na sétima posição lado a lado com festivais WOMADelaide, Førdefestivalen e Urkult que tem orçamentos gigantescos comparados com o festival de músicas do mundo nos Açores.

O júri composto de 15 profissionais de vários países, além de destacar o valor dos vencedores nas categorias, elogia vários festivais além do programa de espectáculos musicais, destacando "Cordas World Music Festival, um autêntico desafio devido à sua localização remota, proporciona experiências emocionantes adicionadas ao prazer da música."

Lembre-se que Festival Cordas entrou na lista de Best New Festival nos Iberian Awards 2017 e está novamente nomeado em várias categorias, a anunciar no mês de Março na cidade de Vigo. Festival Cordas pretende apresentar sua quarta edição em setembro 2019 com o programa ainda para anunciar. Artistas com instrumentos de corda podem fazer propostas de participação através do site www.festivalcordas.com.

Sem comentários:

/>