18/02/2019

MIGUEL ARAÚJO ESGOTA AS TRÊS PRIMEIRAS DATAS DE “CASCA DE NOZ” E ABRE DATA EXTRA EM COIMBRA


A digressão “Casca de Noz” de Miguel Araújo acaba de esgotar os espetáculos agendados para Évora e Famalicão. Em Coimbra realiza-se uma data extra, a 22 de Março, no Auditório do Conservatório de Música, após o primeiro concerto que decorre no dia anterior. A digressão a solo de Miguel Araújo, que percorrerá todo o país, passa ainda por Lisboa a 14 de Maio, com um concerto no Tivoli BBVA e termina em casa, a 15 de Junho, no Coliseu do Porto Ageas.

Sozinho em palco, Miguel Araújo apresenta um espectáculo intimista, com um cenário envolvente da autoria de Ana Sequeira, que terá também um pouco de storytelling a pontuar a interpretação dos seus maiores êxitos e algumas novas canções.

A ideia para esta digressão nasceu após o concerto “Uma Noite na Philarmonie Luxembourg”, editado digitalmente, que levou Miguel Araújo a subir a palco a solo, “entre ukeleles, guitarras, voz e um piano”. O formato foi calorosamente recebido pelo público, motivando o artista a embarcar em 2019 numa digressão que já soma mais de 30 datas.

Sem comentários:

/>