03/02/2019

THROES + THE SHINE | "Balança"


Depois de em 2016 terem sido aclamados pela critica com um dos melhores álbuns do ano com "Wanga", os Throes + The Shine, estão a preparar o seu regresso para a Primavera de 2019. "Balança" é o primeiro single do novo trabalho que já tem nome, "Enza", e sairá já esta sexta-feira, dia 8 de Fevereiro.

O video de "Balança", que estará disponível também na próxima sexta-feira, foi gravado ao vivo, sendo uma colaboração entre o realizador André Carrilho que filmou toda a prestação live da banda e do ilustrador Mantraste que criou layers de ilustração em cima das imagens originais, com um resultado final bastante criativo e arrojado.

Nesta nova etapa dos Throes + The Shine, o trio decidiu arriscar, procurando abraçar mundos sonoros completamente novos sem nunca deixar de parte as características que fizeram deles uma das bandas mais apreciadas do panorama musical português. 

Com a ajuda na produção de Jori Collington, a banda do Porto fez também questão de se juntar aos melhores com colaborações dos mexicanos Sotomayor, Mike El Nite, Selma Uamusse e Cachupa Psicadélica. "Enza", que no dialecto angolano Kimbundo, significa "mundo", terá distribuição da Sony Music.

A primeira amostra deste novo projecto pode ser vista e ouvida, integralmente, já na próxima sexta-feira mas para abrir o apetite o teaser pode ser visto já, aqui.

Sem comentários:

/>